Cresce índice de satisfação de associados do Sicredi

Com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados e no Distrito Federal, o Sicredi registrou, em 2017, crescimento no índice de satisfação dos associados. Segundo a pesquisa Net Promoter Score (NPS), o índice de satisfação dos associados atingiu 67,3%, um crescimento de 3,8 pontos percentuais em relação a 2016.
O NPS é uma metodologia mundial que correlaciona a satisfação com o crescimento rentável da organização.
Reflete, portanto, a experiência dos associados no consumo de nossos produtos e serviços. Ao longo de sete anos, mais de 675 mil associados do segmento pessoa física já participaram da pesquisa.
Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2017, disponível em http://relatoweb.com.br/sicredi/relatorio2017/.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.