Sicoob União inaugura 2 agências

 

RAMO CRÉDITO

 

O Sicoob União dá mais dois importantes passos em sua política de expansão e inaugura novas agências no interior do estado na primeira quinzena de junho. Dia 8, às 19h, será a vez da unidade de Nova Mutum, a 240 km da Cuiabá, e no dia 12, também às 19h, a de Campo Novo do Parecis, a 390 km da Capital.

Em Nova Mutum funcionará no centro da cidade, na Avenida Mutum, número 181, próximo à Igapó Tintas. O trabalho de divulgação da cooperativa inclusive já foi feito junto aos comerciantes e moradores da região, informa o gerente da nova unidade, Volmir Bassani.

Com 400 metros quadrados, a agência mutuense chega com uma proposta diferenciada, focada no atendimento personalizado, agilidade e taxas mais baixas que as de mercado, seguindo os preceitos do cooperativismo financeiro. “Trabalhamos para que os associados se sintam bem em visitar o Sicoob União MT. Queremos proporcionar a eles o sentimento do que realmente são donos do negócio e ampliar ainda mais a movimentação financeira de Nova Mutum”, diz o diretor administrativo e financeiro do Sicoob Central MT/MS, Emílio Junior de Souza.

A de Campo Novo do Parecis também será inaugurada na região central da cidade, na Rua Paraná, 600 NE. Como em Nova Mutum, produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob já foram apresentados aos empresários campo-novenses, que puderam conhecer, por exemplo, a máquina de cartões Sipag, uma exclusividade do Sicoob sem taxa de adesão e que possui custo mensal até 40% menor do que a praticado no mercado.

“A máquina se encaixa perfeitamente na necessidade dos empresários, que buscam reduzir os custos para poder investir no próprio negócio”, salienta a gerente da agência em Campo Novo do Parecis, Adriane Luz. “As expectativas são as melhores. A receptividade da comunidade foi ótima e queremos fazer muitos negócios e ser referência na região”, acrescenta o diretor executivo da cooperativa, José Augusto Manzano Indalécio.

Para a presidente do Sicoob Central MT/MS, Aifa Naomi, as aberturas no interior do estado são uma demonstração de que o cooperativismo financeiro se mantém forte mesmo em tempos difíceis na economia. “Queremos levar a economia colaborativa para todos os cantos de Mato Grosso, pois sabemos que o interior do estado ainda é muito carente de alternativas ao sistema financeiro comercial”, frisa.

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 

Informações: (65) 3644-3300 / (65) 98411-2104

Conteúdos Relacionados