Acidente vitimou família do Presidente da Fenatracoop

 

 

FENATRACOOP

 

 

A FENATRACOOP comunicou a suspensão do atendimento no Sintracoop e Delegacias Sindicais em virtude da tragédia ocorrida neste domingo (31/7) que vitimou os familiares do Presidente da FENATRACOOP e dos Representantes no estado.

A suspensão é devido ao trágico acidente de avião que vitimou 8 pessoas, entre elas 6 familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop, Mauri Viana Pereira, o piloto e o copiloto. A aeronave perdeu altitude e caiu em cima de um barracão onde funcionava uma transportadora, na cidade de Londrina, interior do Paraná. Em seguida, o avião explodiu e não houve sobreviventes. Mauri Viana não estava na aeronave.

A aeronave era de propriedade da Fenatracoop e estava cedida por empréstimo ao presidente da entidade. As vítimas estavam voltando de Cuiabá, no Mato Grosso com destino a Londrina, no Paraná. No acidente morreram as duas filhas de Mauri, Maria Cândida e Maria Clara, o neto Miguel, a ex-mulher Marilene, o irmão de Marilene, Josenir e a esposa dele, Cleusa.

A aeronave havia passado por manutenção recentemente e a documentação estava em dia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. As informações do sepultamento serão repassadas posteriormente, assim que definidas.

VITIMAS:

– Maria Cândida Castro Viana Pereira, de 15 anos (filha de Mauri Viana)

– Maria Clara Castro Viana Pereira, de 7 anos (filha de Mauri Viana)

– Miguel Viana Barion, de 9 anos (neto de Mauri Viana)

– Marilene Ribeiro dos Santos (ex-esposa de Mauri Viana)

– Josenir Ribeiro Santos Costa (irmão de Marilene)

– Cleusa dos Santos Machado (cunhada de Marilene)

– Antônio Viçoti, piloto

 

– Henrique Moises Cardoso, copiloto.

Conteúdos Relacionados