Warning: Undefined property: stdClass::$image_intro in /var/www/html/multisites/templates/shaper_helixultimate/html/layouts/joomla/content/full_image.php on line 118
OCB SESCOOP MT lança Canto de Nossa Gente
Com presença do presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) no Congresso Nacional, deputado federal Odacir Zonta (PP-SC), entre outras autoridades, a OCB –SESCOOP/MT lançou a 2ª etapa do circuito cultural em 2009 “Cantos de Nossa Gente”, destacando o melhor do rasqueado e todos os ritmos brasileiros com os artistas Pescuma, Henrique e Claudinho, na sexta-feira, 3 de julho, no Cenarium Rural, em Cuiabá.
Odair Zonta reconheceu os esforços dos cooperados, bem como de seus familiares no sentido de fortalecer o cooperativismo no estado de Mato Grosso. “Estou muito feliz por estar aqui em Mato Grosso. Agradeço a todas as cooperativas do Estado. Queremos cada vez mais fortalecer esse trabalho”, disse Zonta, reconhecendo que os desafios são muitos, mas o cooperativismo vai vencer. Ele sublinhou a necessidade de união e visualizar o futuro.
Conta igualmente com a contribuição que a Assembleia Legislativa poderá dar cada vez mais, por meio da Frencoop Estadual. “Vai ser fundamental, porque precisamos desse apoio. Vamos apostar no cooperativismo”, incentiva.
O presidente da OCB-SESCOOP/ Onofre Cezário de Souza Filho agradeceu a presença de todos que fizeram a festa do cooperativismo com o melhor da arte e cultura regional. Ele disse que o cooperativismo de Mato Grosso ficou honrado com a presença do deputado Zonta. “Uma pessoa tão digna e honesta”. O evento contou também com a presença do presidente da Assembleia legislativa mato-grossense, deputado José Geraldo Riva, do deputado federal por Eliene Lima (PP/MT), dirigentes da Unimed, Sicredi, Sicoob, Unicred entre outros.
“Esse momento que o cooperativismo de Mato Grosso está vivendo é de crescimento, de pé no chão. É o momento que a OCB-SESCOOP/MT começa a consolidar, se posicionar em relação ao motivo mais importante das cooperativas, que é o ser humano. Cooperativa sem ser humano, sem o cooperado não existe”, concluiu o presidente da OCB/MT.