Sicoob apoia economia compartilhada

Sicoob apoia economia compartilhada

 

A Rua 24 de Outubro está fazendo história em Cuiabá e não é de hoje. Ali nasceram nomes da política mato-grossense, onde moraram famílias de sobrenomes tradicionais da cuiabania. Há alguns anos, a rua vive o crescimento do número de restaurantes, escritórios e lojas que escolheram o endereço mais charmoso de Cuiabá para se instalarem.

E é nesse contexto que o Sicoob se tornou patrocinador do evento em comemoração ao aniversário da rua com uma programação “Vem para 24” organizada a partir da união e colaboração entre empresários. A cooperativa acreditou na proposta, justamente por ter muito a ver com sua essência. 

"Hoje a maior instituição financeira cooperativa do país, o Sicoob orgulha-se de ter nascido da economia compartilhada. Ser parceiro do “Vem Pra 24”, portanto, é mais do que alavancar negócios, é levantar a bandeira de uma causa: o cooperativismo”, afirmou a presidente do Sicoob MT/MS Aifa Naomi.

Para os empresários da 24 de Outubro, o Sicoob está oferecendo taxas competitivas para a adesão à maquininha de cartão. “Estamos visitando todos os lojistas da Rua 24 de Outubro apresentando a proposta de cooperativismo do Sicoob que oferece taxas muito mais competitivas dos serviços bancários para atender às necessidades das empresas, além do atendimento personalizado”, explica o analista comercial Raul Cavalcanti Lopes Valadão.

 

Segundo ele, as taxas do Sicoob são, em média, 25% mais baratas que a dos bancos. “A competitividade das taxas deve-se ao fato de que no cooperativismo trabalhasse para oferecer o melhor serviço para atender às necessidades do cooperado, enquanto os bancos tradicionais trabalham visando o lucro”, afirmou.

Conteúdos Relacionados