Sicoob União intensifica divulgação
O Sicoob União vem intensificando o trabalho de divulgação e venda de produtos e serviços com vistas a duas grandes campanhas, em âmbito nacional e regional. Uma delas é a Campanha Nacional de Vendas do Bancoob e a outra é a Caça ao Tesouro, lançada durante o Movimento Sicoob, realizado em novembro de 2016 pelo Sicoob Central MT/MS.
Rosane Gonçalves da Silva Herculino, gerente de Relacionamento do Sicoob União, explica que foram realizados 11 cafés da manhã nos dois estados dentro da estratégia. As ações foram voltadas aos funcionários que atuam no atendimento direto aos associados e os que trabalham na área administrativa. “É como uma grande engrenagem em que cada peça tem uma função específica e importante, com um objetivo em comum, que é alcançar estes grandiosos desafios. Tem que estar todo mundo trabalhando em sintonia”, salienta.
Nas abordagens os funcionários – que inclusive vestem camisetas relacionadas aos cartões Sicoob e às maquininhas do Sipag – oferecem ainda outros produtos, como consignado, seguro e poupança, e ferramentas como o aplicativo do Sicoob, que traz mais agilidade e pracidade nas transações financeiras. Nas agências a decoração com arcos de balão e displays de mesa ajuda na divulgação. E numa parceria com as empresas de seguros, também são realizados treinamentos para melhorar a qualidade da comercialização desse produto.
De acordo com a gerente, ao final das campanhas, os funcionários que tiverem os melhores índices de vendas poderão resgatar prêmios, como malas, mochilas com rodinhas e ingressos de cinema. “Estamos levando conhecimento para melhorar a qualidade na oferta dos produtos aos associados e incentivo aos funcionários”, frisa Rosane.


