Sicredi oferece canais digitais

Os canais digitais são bem instrutivos e fáceis de usar, e proporcionam mobilidade e facilidade. “Não precisa deixar de fazer suas obrigações para realizar operações financeiras, sair do trabalho para ir ao banco. E para quem está de férias também ajuda muito. São 24 horas disponíveis para utilização todos os dias da semana, inclusive o atendimento por telefone”, informa Juliana Rodrigues, consultora de Negócios Pessoa Física do Sicredi Centro Norte, lembrando que a instituição oferece cinco canais de atendimento: internet banking, aplicativo para celular e tablets, serviços por telefone, caixa eletrônico e agente credenciado. No quesito ganho de tempo, os três primeiros são os preferidos e permitem aos associados a realização de transações sem sair de casa ou do trabalho.
Entre as operações que podem ser feitas usando os canais digitais como internet banking e aplicativo estão consultas, extratos, pagamentos diversos, transferências em TED e DOC entre contas Sicredi, aplicações financeiras, comprovantes, cadastramento de débito automático, agendamentos, entre outros. No aplicativo está disponível também o Gerenciador de Investimentos, quer permite ao associado simular a aquisição de um produto ou serviço e os investimentos necessários para atingir o objetivo.
“Também pode obter a fatura do cartão de crédito, senha e contratar crédito. O aplicativo e o internet banking são bem completos, reunindo um leque de operações para facilitar o dia a dia dos associados. Vale ressaltar que é altamente seguro”, acrescenta Juliana Rodrigues ao dizer que o Sicredi investe constantemente em tecnologia e ferramentas para proteger os dados e as operações realizadas pelos canais digitais.